Sinapis

LOGO

Luisa Vaz Tavares (texto) nasceu num dia quente de Agosto do ano de 1966, em Alegrete, pequena vila do norte Alentejo raiano. Espírito irrequieto e alma livre, estudou e trabalhou na área da socio-reabilitação até aos vinte e nove anos. Altura em que o destino lhe mudou o rumo da vida e, devido a uma doença neurológica grave, encontra-se desde essa data ao cuidado da UCI do hospital de Portalegre.

Leitora apaixonada e amante da escrita, publicou em Junto de 2011 o livro de poesia Doçuras e Amarguras, em Abril de 2013 o romance O Perfume de Alegrete e em Março de 2014 coordenou e foi coautora da coletânea de contos Acrescenta um Ponto ao Conto. Participou ainda nas antologias poéticas Acordando Sonhos Adormecidos, Lugares e Palavras de Natal e Poesia Sem Gavetas e nas coletâneas de contos Ocultos Buracos e 7Pecados.

 

Liliana Vaz, (ilustrações) nasceu a 7 de Março de 1995 em Portalegre. Jovem divertida, espontânea e multifacetada. Desde muito cedo lhe despertou o gosto pelas artes. Faz parte do grupo de teatro umapitadadenós e dos grupos de dança Spamm Crew e Grupo Folclórico e Cultural da Boavista. Participou em várias equipas de Desporto Escolar e assume o papel de animadora infanto-juvenil na colonia de férias Farol7 e no OTL Brinca&Cresce.

Terminou o ensino secundário em Artes na Escola Secundária de São Lourenço. Atualmente, frequenta a licenciatura de Design de Comunicação na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre. Tendo também trabalhado na construção de vários logótipos como é o mais recente exemplo do OTL Brinca&Cresce em Castelo de Vide.

 

Francisco Nunes, (ilustrações) nasceu a 3 de Dezembro de 1992 em Portalegre. Rapaz animado e amante de desportos, numa vertente mais radical. Frequenta a licenciatura de Design de Comunicação na Escola Superior de Tecnologia e Gestão em Portalegre.

Para trás, no seu currículo, já conta com um CEF de Informática, um curso Profissional de Multimédia e um CET em Desenvolvimento de Produtos Multimédia.

 

Síntese da obra «A FLOR DA NOCAS»:

O Nico e a Nocas são meninos da cidade que têm no jardim à frente do prédio onde moram o seu pequeno mundo de contacto com a natureza. São crianças como todas as outras que estão em constante descoberta e entendimento do seu universo interior e de tudo o que está à sua volta. Os sentimentos, as emoções, as contrariedades com que nos deparamos no dia-a-dia, são abordados nesta pequena história de forma leve e positiva. Um livro para pais e filhos em completa harmonia com o ser e o sentir.

Livros Disponíveis

Publique connosco

Envie o seu original para sinapis@sinapis.pt.

Novidades / Eventos

Os nossos eBooks

Banner 1
Banner 2

Newsletter

Caso deseje receber por email novidades sobre a Sinapis e os seus produtos, registe-se na nossa newsletter.

BYDAS FOOTPRINT Agência Digital | Adwords Alternative | Design Porto | Diretório de Negócios