Sinapis

LOGO



Nascido em 18 de Junho de 1969, no subúrbio do Rio de Janeiro - Brasil, Darlan de Andrade lança em 2009 seu primeiro livro, “Árdega”, com prefácio do professor Antonio Olinto, da Academia Brasileira de Letras. Este livro recebe o nome em homenagem ao prefácio do Acadêmico que cita sua poesia como árdega: inquieta, impetuosa.

Em 2012 lança seu segundo livro de título “Mar de Nós”. Neste mesmo período, por sugestão de um amigo publicitário pendura seus livros em uma árvore morta em plena rua do bairro onde mora, no Rio de Janeiro, tornando-se uma grande atração para o público e para a mídia de jornais e blogs do país.

Em 2014, sendo convidado pela produtora Rozi Andrade, lança na ONU os livros “Musa” e “Pé de Poesia”, tornando-se o primeiro escritor da língua portuguesa, oriundo de uma favela, a lançar livros na sede da Organização das Nações Unidas em Nova York.

Agora lançando suas obras em Lisboa, Portugal, pela SINAPIS editores, Darlan de Andrade atravessa o oceano das palavras. Escrevendo o espetáculo de teatro “Xangô da Mangueira, “O Rei do Partido Alto”, em parceria com o jornalista Clóvis Corrêa, o poeta e escritor finaliza seu quinto livro para ser lançado na Sede da ONU em Nova York.

 

Livros Disponíveis

Publique connosco

Envie o seu original para sinapis@sinapis.pt.

Novidades / Eventos

Os nossos eBooks

Banner 1
Banner 2

Newsletter

Caso deseje receber por email novidades sobre a Sinapis e os seus produtos, registe-se na nossa newsletter.

BYDAS FOOTPRINT Agência Digital | Adwords Alternative | Design Porto | Diretório de Negócios