Sinapis

LOGO


ANTOLOGIA DE POESIA E TEXTO POÉTICO DA LUSOFONIA

Participe nesta grande antologia em formação!

Regulamento - Grande antologia de poesia e Texto Poético - Volume I

Coordenação literária de Célia Cadete e de Ângelo Rodrigues                      


Caro autor(a); 

Vimos por este meio convidá-lo(a) a participar nesta nova antologia em formação - com coordenação literária de Célia Cadete e de Ângelo Rodrigues - a publicar pela SINAPIS editores (do grupo editorial Alêtheia). 

Uma obra revolucionária e marcante no uni-Verso da Lusofonia porque fazemos livros com paixão e profissionalismo. 

A única contrapartida para o autor é a aquisição de pelo menos um exemplar da obra a um PVP absolutamente simbólico

Queira fazer o favor de ler o Regulamento deste projeto (apenas uma página) que enviaremos por e-mail após o seu contacto

A receção dos trabalhos está limitada a um determinado número de autores após a seleção final. Envie - assim que possível - o seu trabalho e seja um dos autores da ENIGMA(S) – uma antologia de continuidade e de consolidação para autores contemporâneos! 

Utilize o e-mail sinapiseditores@gmail.com ou sinapis@sinapis.pt

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento sobre este e outros projetos (como por exemplo a eventual publicação do seu original de forma digna e profissional numa grande editora de referência do grupo editorial Alêtheia).

Escrito por Ângelo Rodrigues — July 15, 2014

Comentários

Eduardo Águaboa:

Posso, eventualmente, participar, mas preciso de conhecer todos os detalhes, e desde que EU não tenha nada a pagar. Se o fizer é para pura e simplesmente participar num tema que acho interessante. Para editar os meus livros tenho a minha EDitora. Obg e aguardo noticias de vexas. atentamente e cumprimentos.

August 24 2014 at 09:08 AM

Longantoine:

Ole1, boa tarde! vivo na RFA e ouvi falar duma morna q tem um verso “seilf4, seilf4, barca Sagres” etc.. Disseram-me q fala num tio-avf4 “comandante Cisneiros”, q foi comandante do navio-escola Sagres e pssoau p C. Verde. Como tambe9m le1 vivi em crianca c a famedlia, gostaria imenso de ter o texto desta…Obgd e cumprimentos ! Manuela Cisneiros, em Kiel, Jun 2009

April 03 2015 at 11:04 AM

Axel:

Considerando que a ledngua e9 viva e mute1vel, depois de 500 anos da cozionlae7e3o europe9ia o nosso idioma e9 brasileiro e ne3o mais portugueas. Uma prova disso se3o as diversas palavras com significados diferentes em ambos os paedses, ale9m das gedrias incorporadas a cada idioma. A unificae7e3o seria o mesmo que retorceder ao tempo do imperialismo. O custo e o transtorno que isso vai acarretar a todos e9 incalcule1vel e totalmente dispense1vel. Devido a globalizae7e3o e principalmente pelo fato de vivermos no mesmo planeta, seria mais coerente criar um novo idioma universal, como o Esperanto que e9 uma ledngua criada para facilitar a comunicae7e3o entre os povos do mundo inteiro.

April 07 2015 at 04:04 AM

Deixe um comentário

Nota: Os comentários serão verificados antes de serem publicados.

Publique connosco

Envie o seu original para sinapis@sinapis.pt.

Novidades / Eventos

Os nossos eBooks

Banner 1
Banner 2

Newsletter

Caso deseje receber por email novidades sobre a Sinapis e os seus produtos, registe-se na nossa newsletter.

BYDAS FOOTPRINT Agência Digital | Adwords Alternative | Design Porto | Diretório de Negócios