Felicidade
Falar de felicidade é falar de algo indefinível, algo que todos os seres humanos procuram, mas que poucos a sentem. E sentir alguns momentos de felicidade não é certamente sinónimo de felicidade, no sentido pleno da palavra. O que é a felicidade? É a meta, é o cume? É o atingir do objectivo? Ou será a caminhada, a atitude perante o momento presente, a nossa reacção emocional perante os acontecimentos que nos ocorrem? E aqui o papel das emoções.....o modo como reagimos às situações...emoções negativas...emoções positivas...e, no fundo a gestão dessas próprias emoções no sentido de criar um bem‑estar interior, que nos permitirá sentir a plenitude...algo para desvendarmos...algo para estudarmos...algo para discutirmos.....na procura da tal felicidade...
- Autor: António Ramalho
- N.Pág's: 372
- ISBN: 978‑989‑691‑413‑4
- Descrição:
Felicidade
Falar de felicidade é falar de algo indefinível, algo que todos os seres humanos procuram, mas que poucos a sentem. E sentir alguns momentos de felicidade não é certamente sinónimo de felicidade, no sentido pleno da palavra. O que é a felicidade? É a meta, é o cume? É o atingir do objectivo? Ou será a caminhada, a atitude perante o momento presente, a nossa reacção emocional perante os acontecimentos que nos ocorrem? E aqui o papel das emoções.....o modo como reagimos às situações...emoções ne...
MAIS INFORMAÇÃO
O 1º CAPÍTULO não se encontra disponível para este artigo.